turismo turco e economia de esforço devido a atentados, frio rússia

Polícia peritos forenses inspecionar a área depois de um atentado suicida ocorrido em uma grande zona comercial e turística em Istambul central, Turquia março 19, 2016. O plano conhecido como por US $ 87 milhões para permitir que as empresas de turismo para reestruturar a dívida. O declínio, pelo sétimo mês consecutivo, levanta questões sobre o futuro deste sector-chave de negócios como a Turquia se esforça para absorver os ataques terroristas mortais que batem suas cidades importantes, além de um confronto com a Rússia. Isso pode ser más notícias para o presidente Tayyip Erdogan eo partido governista AK, que é questão de salientar o sistema económico está no caminho certo, apesar da insegurança.
Não é apenas apenas as sanções russas que pode estar prejudicando a indústria do turismo da Turquia, mas além disso, a situação de segurança elevado no interior do país. Enquanto estas tinha sido em Ancara e perto da fronteira com a Síria, o efeito sobre o turismo – que responde por cerca four.5% da economia de US $ 800 bilhões e dá mais de um milhão de postos de trabalho – já foi sentida. Especialistas dizem que a melhoria das relações diplomáticas com a Rússia e os progressos na situação de segurança no país são elementos-chave para a restauração desde que os mercados a Rússia ea UE são cruciais para o turismo turco.

168228-turkey-sees-its-star-rise-in-world-tourism-stakes.jpg
Enter a caption

De acordo com o balanço do banco central turca de pagamentos conhecimentos para 2015, houve um déficit $ 40 seven.8 bilhões no comércio de produtos, enquanto o comércio de fornecedores gerou um superávit de US $ 24,0 bilhões, com um grande 88,7% deste correspondente a o comércio excedente criado pelo comércio de turismo. Um pacote mais abrangente de políticas de seguro para apoiar o sector do turismo está a ser dito sobre a maneira pela qual.
A Rússia particularmente proibiu a venda de férias charter para os russos para a Turquia, colocando um domínio sobre o comércio de turismo, que costumava receber mais de 3 milhões de russos por 12 meses último ano, o número de turistas russos para o país diminuiu mais do que 1 milhões de visitantes. A variedade de turistas russos visitam a Turquia em 2015 caiu 18,6 por cento em relação a 2014, totalizando three.Sixty cinco milhões de visitantes, de acordo com o Ministério da Cultura e Turismo da Turquia. Ele acrescentou que a Turquia, adicionalmente, tentar reduzir suas perdas, atraindo mais turistas iranianos e locais. Turquia foi visitado por 36,24 milhões de turistas internacionais em 2015, ou 1,6 por cento menos do que em 2014.
Mais turistas estão vindo para a Turquia do Irã, que está entrando em seu período put up-sanções, e de Israel, com o qual a Turquia está no momento em uma técnica rápida de aproximação. classe média da Rússia foi atingida por um desastre econômico, e as tensões entre a Turquia ea Rússia têm aumentado desde que as forças turcas abateram um avião conflito russa. Ancara atentados suicidas em Istambul, uma linha com o Kremlin e os tempos difíceis para a classe centro russa – todos esses fatores soletrar incômodo para a indústria turística da Turquia e sua economia em geral. Na época idêntica, o turismo pode ser um dos maiores fornecedores de meios de subsistência no sistema financeiro.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s